Aceleradora:

© 2018 por Tech Trash.

Todos os direitos reservados.

Juntos somos consciência coletiva
(21) 9 9399-5236
contato@techtrashbrasil.com

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn ícone social

Web Summit: uma das maiores experiência da Tech Trash

A experiência 

 

Dia 09 de maio faz seis meses que tivemos uma das maiores experiências da Tech Trash. Participamos do Web Summit, que é a maior feira de empreendedorismo da Europa, como expositores, e vivenciamos esse ambiente de inovação incrível. Foram inúmeros feedbacks e questionamentos totalmente fora da caixa, que nos fizeram ter ainda mais convicção sobre algumas soluções, melhoras outras e pivotar uma porção. Rs.

 

Escutar a opinião sobre o negócio e a experiência de cada um que parou no stand sobre a coleta de lixo eletrônico acelerou bastante nossa curva de aprendizado e gerou um turbilhão de ideias.

Algumas puderam ser colocadas em prática e outras não, mas fato é que a Tech Trash só cresceu após essa experiência.

 

Os desdobramentos

 

O ano de 2018 começou sensacional e nós conseguimos nosso melhor resultado em peso de material coletado até então, logo no mês de janeiro. Daí pra frente as coisas foram melhorando exponencialmente, instalamos mais Pontos de Coleta, oferecemos serviços à mais empresas e fechamos mais parcerias sensacionais.

 

Uma boa iniciativa sendo eficaz e bem divulgada, tem um poder incrível de engajamento e isso nos faz ter uma adesão de cada vez mais pessoas. É muito bom fechar um círculo virtuoso desses.

Todo esse momento super especial ainda teve a cerveja do bolo, em abril a Tech Trash foi indicada no primeiro Manual para Descarte de Resíduos Eletrônicos do Rio de Janeiro, feito pelo INEA e pelo CETEM-UFRJ, como uma das 5 empresas chanceladas a receber esses materiais na Cidade.

 

Foi uma surpresa enorme pra nós receber essa notícia e ficamos muitos felizes por ter uma chancela dessas. Isso só mostra que estamos no caminho certo e que ainda temos uma estrada enorme para percorrer e aumentar ainda mais os índices de eletrônicos reaproveitados no Rio e no Brasil.

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Destaques

5 perfis com pegada sustentável para você seguir

02/09/2019

1/3
Please reload

Recentes

17/08/2017

Please reload