Aceleradora:

© 2018 por Tech Trash.

Todos os direitos reservados.

Juntos somos consciência coletiva
(21) 9 9399-5236
contato@techtrashbrasil.com

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn ícone social

1º Selo Verde para descarte correto de lixo eletrônico do Brasil

 

 

 

O avanço não para, a Tech Trash em parceria com a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro/RJ), são as primeiras a lançarem o 1º Selo Verde do Brasil focado em lixo eletrônico. 

 

Com o firme intuito de contribuir com o avanço sustentável em prol ao meio ambiente empresarial, a parceria tem a intenção de suprir uma demanda cada vez mais latente do mercado
que são as exigências sobre o descarte correto e a comprovação de Logística Reversa de Resíduos Perigosos como o lixo eletrônico, em concorrências públicas e privadas. 

 

O Selo Verde possibilita o aval às boas práticas ambientais nas empresas que o adquirirem.

Junto com a empresa associada Tech Trash, a Assespro/RJ oferece a oportunidade do Gerenciamento de seu Lixo eletrônico de forma ecologicamente correta. O serviço também abre a possibilidade de se destinar, após recondicionamento, parte dos equipamentos descartados para ONGs associadas ao Instituto da Criança e apoiar projetos sociais por todo o Rio de Janeiro.

 

Além de todos os benefícios de se fazer a destinação correta desses materiais, essa iniciativa vem em resposta a uma demanda do mercado: cada vez mais são observadas exigências sobre o Descarte Correto e a comprovação de Logística Reversa de Resíduos Perigosos em concorrências públicas e privadas. Deste modo, o Selo Verde também dará aval às boas práticas ambientais da sua empresa.

 

Quer saber mais sobr o tema “Gerenciamento de Lixo Eletrônico – Manual Simplificado para Empresa”? Baixe aqui e confira o passo a passo do processo.

 

O Meio Ambiente agradece e sua empresa se fortalece.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Destaques

5 perfis com pegada sustentável para você seguir

02/09/2019

1/3
Please reload

Recentes

17/08/2017

Please reload